Responderá a Hermen Hulst. A Bungie está novamente no centro das atenções pelos piores motivos, após anunciar uma vaga de despedimentos, tr...
Responderá a Hermen Hulst.
A Bungie está novamente no centro das atenções pelos piores motivos, após anunciar uma vaga de despedimentos, transição de um projeto para a PlayStation Studios, e realocação de funcionários para a Sony Interactive Entertainment.
Isto gerou críticas às recentes compras de luxo do CEO Peter Parsons, que recebeu duros insultos de ex-funcionários, mas de acordo com informações oficiais, a Bungie é agora controlada pela Sony Interactive Entertainment, com Parsons a responder diretamente a Hermen Hulst.
Jeff Grubb, uma conhecida fonte de informações, reagiu ao comunicado da Bungie ao dizer que “Hermen Hulst é agora o responsável pela Bungie,” sugerindo que a companhia foi integrada como parte da PlayStation Studios, liderada por Hulst.
“Além disso, eles tentaram suavizar o golpe ao enviar muitas pessoas da Bungie para a SIE ao invés de as despedir. Penso que o número de funcionários que ia ser despedido estava próximo dos 350.”
“Digo que, tanto quanto sei, que de forma alguma é tudo, com o tempo, a Bungie perderá a sua autonomia e vai-se tornar como qualquer outro estúdio PlayStation Worldwide debaixo da SIE e Hermen Hulst. E ‘com o tempo’ significa que é um processo que começou agora, mas já está a decorrer.”
Grubb vai falar mais disto no seu podcast, mas esclarece que teremos mais informações somente nos próximos meses, com o decorrer deste processo.
Nenhum comentário