Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo vídeo de Starfield foca na música e som do jogo

 O mais recente vídeo sobre o desenvolvimento de Starfield, colocado no canal de YouTube da Bethesda Softworks, foca-se na música e som do aguardado RPG.

O vídeo conta com a participação de dois artistas que trabalham no jogo, o diretor de áudio Mark Lampert e o compositor Inon Zur, que explicam um pouco melhor o seu processo criativo e como a música pode enaltecer a experiência.

"Digo sempre que a música é a quarta dimensão. É a dimensão emocional", revela Inon Zur logo no início do vídeo.


Por sua vez, Lampert afirma que a música é como uma companheira para o jogador. "Não temos controlo sob a forma como o jogador experiencia o jogo e, por isso, a sensação da escala teve de ser totalmente reajustada em fazer o jogo numa superfície planetária como fizemos antes mas agora tens estas vastas distâncias contra um fundo preto estrelado", diz ele.

No vídeo, é também revelado que a Bethesda quer que momentos "non-scripted" no jogo pareçam poderosos devido à mistura da descoberta com a música apropriada. "Olhas para um vale no momento certo, e é nesse momento em que um determinado acorde muda, e há momentos como esse que parecem planeados – e não são", diz o diretor de áudio.

Podes ver tudo isto em maior detalhe no vídeo a seguir. Starfield será lançado a 11 de novembro no PC e Xbox Series X, bem como no Xbox Game Pass.

Postar um comentário

0 Comentários