Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Participamos do Evento Midnight Opening de God Of War 4 - Evento da Playstation!

 


O lançamento mundial de God of War prometia  ser uma ocasião muito especial para os fãs da franquia e de fato foi! E para oferecer uma experiência ainda mais representativa para esta importante ocasião, a PlayStation fez uma série de eventos em várias partes do Brasil e pode ter o prazer de desfrutar desse momento especial, isso mesmo participei de um dos eventos, sai de minha cidade João Pessoa - PB e fui até Recife-PE, foram 280 KM entre a ida e vinda, pois tinha recebido um e-mail da turma do MKT da Playstation, no inicio achei que era um trote, então procurei me informar e decidi ir, mas garanto, valeu muito a pena! 


Chegamos em Recife por volta das 21h de baixo de muita chuva, comigo estavam mais três amigos bastante fãs da série, quando chegamos ao local do evento faltava ainda 2h para o inicio, fomos até o pessoal da loja nos apresentamos e ali mesmo já fomos bem atendidos, e como faltava ainda um bom tempo até á 00:00h fomos a praça de alimentação e fizemos aquele bom lanche, afinal depois do evento que terminaria por volta das 1:30 da madrugada teríamos que voltar para João Pessoa. Assim que voltamos do lanche uma fila já havia se formado, e o pessoal da Sony em conjunto com os funcionários da loja Nagem estavam organizando as surpresas que viriam para os fãs. Enquanto o tempo passava os fãs iam formando a fila e muitas conversas sobre o Jogo, Ps4 e até Ps5 surgiram.

Vieram fãs de diversas cidades como também de outros estados como PB,RN,AL e pontualmente a 00:00h os portões foram abertos e cada fã pode pegar seu jogo, praticamente todos puderam sair com suas copias do jogo, além de poster, chaveiros entre outros, uma conversa breve com o Dublador Juarez, ( dublador oficial do Kratos no Brasil ), foram muitas risadas, videos, fotos com ele, o cara é de uma humildade impressionante, foi uma verdadeira festa do Playstation. Espero particularmente, que a Equipe do Playstation possa estender esses eventos por todas as capitais do Brasil, assim de promover a confraternização da Marca Playstation entre seus fãs.  




Deixo aqui meu agradecimento aos fãs pelas boas conversas, ao dublador Juarez, a equipe da loja Nagem que foram magníficos no atendimento aos clientes , obrigado a equipe Playstation pelo belo evento, e o presente! Que outros eventos como este possam ser realizados em todas as capitais do país para que haja uma maior integração da comunidade playstation. Um abraço especial aos meus amigos Neto, Kenyo e Lielson que participaram comigo dessa grande aventura!









Midnight Opening

O Midnight Opening de forma resumida, foi o jeito mais rápido que os jogadores tiveram acesso ao jogo. As lojas participantes abriram suas portas excepcionalmente às 00h00 do dia 20. Além disso, o evento contou com brindes e uma seção de autógrafos, videos e um bom papo com o dublado de Kratos ( Brasil ), RICARDO JUAREZ.


Quando Ocorreu? 19/20 de Abril

HORÁRIO: A partir das 22h00 do dia 19 de abril — abertura oficial das lojas às 00h00 do dia 20 de abril


Nagem (Shopping Recife) : R. Padre Carapuceiro, 777 – P092A – Boa Viagem, Recife

Abaixo, mas fotos do evento e um recadinho do Ricardo Juarez aos que frequentam a Centr@l dos Gamers!











Postar um comentário

0 Comentários