Após a apresentação do recente vídeo gameplay na State of Play, o diretor de Stellar Blade compartilhou mais detalhes sobre o projeto, incl...
Após a apresentação do recente vídeo gameplay na State of Play, o diretor de Stellar Blade compartilhou mais detalhes sobre o projeto, incluindo o porquê de o lançar como um exclusivo PlayStaiton 5.
Kim Hyung Tae, falou com a Famitsu e explicou esta decisão de lançar o seu jogo para a PS5. Segundo diz, foi um misto de paixão individual com o desejo de alcançar uma maior qualidade ao tirar proveito das capacidades da mais recente consola da Sony. "Queria lançar um trabalho altamente completo numa plataforma. Ao escolher qual a plataforma, chegamos à conclusão que a PS4 iria proporcionar a experiência ideal de jogo," respondeu.
"O objetivo é aumentar a sensação de imersão ao tirar proveito ao máximo da velocidade de carregamento do SSD e da função de gatilho adaptativo do Dualsense."
Além disto, Kim diz que um dos seus sonhos de criança era desenvolver um jogo PlayStation e finalmente conseguiu isso.
"Até agora, respondi de forma séria, mas pessoalmente, enquanto fã dos jogos da Sony, fazer jogos para a PlayStation tem um significado especial para mim. É o meu sonho desde criança."
Nesta entrevista, Kim falou nas inspirações em God of War, mas numa outra falou em Bayonetta e Sekiro como referências.
Nenhum comentário