Anteriormente, o discurso dos executivos do PlayStation dava a entender que a companhia estava completamente focada no PlayStation 5, aposta...
Anteriormente, o discurso dos executivos do PlayStation dava a entender que a companhia estava completamente focada no PlayStation 5, apostando todos os recursos na nova geração e tirando proveito máximo das capacidades.
Todavia, os anúncios de ontem claramente anulam a linha do discurso. Ontem foram confirmadas versões PS4 de títulos como Horizon: Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure, que anteriormente se pensavam ser exclusivos do PS5.
Ao conversar com o Washington Post, Jim Ryan, o CEO do PlayStation, justificou a existência das versões PS4 com a liberdade de escolha para os consumidores.
"Ninguém deve estar desiludido," disse Ryan. "As versões PS5 desses jogos foram construídas de raiz para tirar proveito das funcionalidades do PS5 e temos um método de upgrade para os utilizadores do PS4, para receberem as versões PS5 gratuitamente."
"Trata-se de dar escolhas às pessoas. Estou muito satisfeito com a situação," rematou o CEO. Apesar das declarações de Jim Ryan, há quem sinta que a comunicação da companhia não foi completamente transparente nos últimos meses.
Nenhum comentário