Phil Spencer, patrão do Xbox, reconheceu que cometeram diversos erros em 2013 no lançamento da Xbox One, mas não os vão cometer em 2020 qua...
Phil Spencer, patrão do Xbox, reconheceu que cometeram diversos erros em 2013 no lançamento da Xbox One, mas não os vão cometer em 2020 quando apresentarem o Xbox Project Scarlett as lojas.
Em conversa com o TheVerge, Spencer disse que aprenderam imensamente com a geração do Xbox One e quando pensaram em apresentar uma nova consola, sabiam que não podiam de forma alguma cometer os mesmos erros.
"Diria que algo que aprendemos na geração do Xbox One é que não ficaremos em pior posição seja no poder ou no preço."
Spencer reconhece que o Xbox One era menos poderoso do que o rival PS4 e que era mais cara, mas "começamos o Project Scarlett com esta equipe na liderança e o objectivo de ter sucesso no mercado."
Segundo acredita, existirão mais gerações de console e na seguinte, "vamos apostar com tudo. Vamos com tudo com o Project Scarlett e queremos competir e eu quero competir das formas certas e é por isso que estamos tão focados no cross-play e retro-compatibilidade."
Spencer não quer falar sobre especificidades do Xbox Project Scarlett e prefere deixar as novidades para 2020, mas diz que tal como a Sony, não querem confundir o consumidor e parece confirmar assim que apenas existirá um modelo de console nas lojas no próximo ano.
Nenhum comentário