"É uma das conquistas técnicas significativas que conseguimos fazer no jogo". Estás agachado, a caminhar sorrateiramente para n...
Estás agachado, a caminhar sorrateiramente para não seres detectado pelos inimigos... enquanto isso, o teu companheiro controlado pela IA simplesmente faz o que quer, correndo feito louco à frente dos inimigos sem ser detectado, quebrando completamente a imersão. Quantas vezes é que já te aconteceu isto em videojogos Certamente várias vezes.
Um dos objetivos da Naughty Dog para The Last of Us: Part 2 é corrigir estas quebras de imersão causadas pelos companheiros controlados pela IA. Anthony Newman, co-director na sequela da Naughty Dog, disse ao Gamespot que "é uma das conquistas técnicas significativas que conseguimos fazer no jogo".
A Naughty Dog não quer apenas que os companheiros não quebrem a imersão, quer que estes sejam melhores a ajudar os jogadores. Uma das mudanças na sequela é que "de cada vez que vês o teu companheiro a dar um tiro no inimigo, as suas balas fazem exatamente o mesmo dano que as tuas". Deste modo, os jogadores podem jogar estrategicamente, sabendo quantas balas precisam para acabar com um adversário.
The Last of Us: Part 2 será lançado a 21 de Fevereiro para a PS4.
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