Versão Xbox requer tempo de otimização adicional! O próximo jogo do género Souls, Black Myth: Wukong, desenvolvido pela Game Science, não e...
Versão Xbox requer tempo de otimização adicional!
O próximo jogo do género Souls, Black Myth: Wukong, desenvolvido pela Game Science, não estará disponível para a Xbox no lançamento. A data prevista para o lançamento do jogo é 20 de agosto de 2024 e está atualmente disponível para pré-reserva na PlayStation 5 e no PC. Este anúncio foi feito durante o Summer Game Fest, que também apresentou um novo trailer.
De acordo com uma FAQ para as pré-reservas, a versão Xbox requer tempo de otimização adicional, o que atrasa o seu lançamento. A Game Science referiu: "Estamos atualmente a otimizar a versão Xbox Series X/S para cumprir os nossos padrões de qualidade, pelo que não será lançada em simultâneo com as outras plataformas." O atraso tem como objetivo garantir que o jogo cumpre as normas de qualidade definidas para as outras plataformas. A declaração também menciona que pretendem minimizar a espera dos jogadores da Xbox e que anunciarão a data de lançamento assim que a otimização estiver concluída.
Para além do jogo base, a Game Science deu a entender que poderá haver DLC no futuro assim como compras in-game não pagas. Apesar de estar disponível fisicamente, o jogo não incluirá um disco devido a problemas logísticos na distribuição global. A Game Science está a trabalhar para resolver estes problemas e explorar opções para oferecer discos físicos no futuro.
"O novo trailer CG de Black Myth: Wukong mostrou o progresso do desenvolvimento do jogo, bem como um vislumbre da lendária jornada do Destinado e os enormes desafios que o aguardam. Além disso, a produtora organizará demonstrações à porta fechada no evento privado SGF Play Days, de 8 a 10 de junho. Estes últimos esforços têm como objetivo dar ao público uma visão mais profunda do misterioso e rico mundo do jogo e da forma como os jogadores viverão esta experiência única através dos olhos de um poderoso herói chinês."
Nenhum comentário