Querem chegar a mais jogadores. Na semana passada, a Microsoft apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual nos informou do ...
Querem chegar a mais jogadores.
Na semana passada, a Microsoft apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual nos informou do incrível salto que a divisão de videojogos conseguiu na sua receita, ao longo dos primeiros três meses de 2024. Este período ficou marcado pela chegada de vários jogos Microsoft Gaming à PlayStation 5 e Nintendo Switch, o que mereceu uma menção de Satya Nadella.
O CEO da Microsoft comentou com os investidores que a dada altura no mês de março, a Xbox era responsável por 7 dos 25 jogos mais reservados na PlayStation Store da Sony, o que serviu como uma amostra do interesse pelos seus jogos e um aparente incentivo a continuar a iniciativa.
Nadella disse aos investidores, obrigado VGC, que “estamos empenhados em ir ao encontro dos jogadores onde estão ao apresentar bons jogos a mais pessoas em mais dispositivos.”
Por enquanto, Nadella não avançou se já estão a trabalhar em conversões de mais jogos Xbox para as consoles PlayStation e Nintendo, mas sugere que estes primeiros esforços foram bem recebidos e reforçam o ímpeto para continuar esta nova estratégia.
Em fevereiro, Phil Spencer, o CEO da Microsoft Gaming, sugeriu que tudo dependeria dos jogadores e do sucesso dos seus esforços, não descartando a possibilidade de jogos como Indiana Jones eventualmente chegarem às consolas PlayStation e Nintendo.
Nenhum comentário