Mesmo que seja preciso inventar soluções. Recentemente, a PlayStation Portugal deu-nos a oportunidade de jogar mais de 2 horas de Marvel...
Mesmo que seja preciso inventar soluções.
Recentemente, a PlayStation Portugal deu-nos a oportunidade de jogar mais de 2 horas de Marvel's Spider-Man 2 e conversar com a Insomniac Games, uma experiência que nos permitiu descobrir mais sobre a sequela para a PlayStation 5 e da sua tecnologia.
Numa conversa com Mike Fitzgerald, um dos principais responsáveis pelos avanços em toda a tecnologia criada e usada pela Insomniac Games, perguntámos sobre o modo 60fps, que tanto dá que falar nos dias de hoje, e explicou-nos que não é algo fácil de conseguir.
"Sim, criar o modo desempenho é sempre o último desafio. Fazemos novas coisas realmente ambiciosas e no desenvolvimento dos jogos, as coisas são divididas ao longo dos anos por várias pessoas a fazer diversas coisas em momentos diferentes," disse-nos Fitzgerald.
"Desenvolvemos uma missão com ativos temporários, depois entra a equipa da arte e somente no final vês tudo junto e dizes 'oh, oh, esta parte ainda não corre a 60fps' e é quando criamos soluções criativas para como conseguir esses tempos e ter isto para as pessoas."
Na entrevista, Mike Fitzgerald explicou-nos ainda que o fato simbionte exigiu criar novas tecnologias para as mecânicas que os criativos queriam introduzir e que o elevado detalhe dos protagonistas nas cutscenes também exigiu atualizar a tecnologia do estúdio.
Marvel's Spider-Man 2 chega a 20 de outubro à PlayStation 5.
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