Em vários géneros, sequencias e novas séries. No relatório alusivo à mais recente Business Segment Meeting, a Sony Interactive Entertainmen...
Em vários géneros, sequencias e novas séries.
No relatório alusivo à mais recente Business Segment Meeting, a Sony Interactive Entertainment declarou que o seu objetivo é lançar o mínimo de 2 grandes exclusivos PlayStation 5 por ano.
O foco será repartido entre sequelas ou novos jogos em séries bem conhecidas e novas propriedades intelectuais. Uma mistura de experiências singleplayer e jogos serviço é o plano da Sony. Atualmente, a companhia faz isto com a ajuda de MLB: The Show, jogo serviço, mas vai reforçar a sua quota.
A PlayStation quer lançar jogos de tiros, corridas, RPGs, plataformas, ação e desporto, expandindo o tipo de ofertas que atualmente apresenta a quem compra uma PlayStation 5.
Além de diversificar o seu catálogo, a Sony quer expandir as audiências e seja no PC ou mobile, o plano alcançar mais consumidores, mas isto contará com muito mais do que jogos no PC ou mobile. A Sony quer usar a música, livros, filmes e séries para expandir o alcance das propriedades PlayStation.
Atualmente, a Sony prepara vários jogos como Spider-Man 2, Wolverine, a experiência multiplayer The Last of Us e conta com diversos jogos que ainda nem sequer anunciou, como o novo esforço do estúdio de Days Gone.
Nenhum comentário