Final Fantasy 16 apresentará um desafio especial para quem o terminar, a possibilidade de iniciar uma segunda vez com o gameplay a assumir...
Final Fantasy 16 apresentará um desafio especial para quem o terminar, a possibilidade de iniciar uma segunda vez com o gameplay a assumir o estilo de um Modo Arcada similar ao que encontras em Devil May Cry.
Ryota Suzuki, diretor do combate, tem experiência na série da Capcom e em entrevista com o Ars Technica falou sobre esta transformação no gameplay de Final Fantasy 16, com a introdução de um sistema de pontuação.
À semelhança do que tens com o Sistema de Estilo em Devil May Cry e Bayonetta, Final Fantasy 16 poderá ser jogado neste modo estilo arcada e terás de jogar para obter a melhor pontuação. Se conseguires, colocarás o teu nome nas tabelas de pontuação.
No modo Ultimania, será muito difícil alcançar o Rank S e de acordo com Naoki Yoshida, produtor, é mais difícil do que alcançar o mesmo em Dante Must Die em Devil May Cry 5.
Final Fantasy 16 chegará a 22 de junho para a PS5.
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