A profecia do Ragnarök trará mudanças para todos os Reinos, e nós não vamos ficar de fora das transformações. É com muita alegria que apresentamos alguns dos novos recursos de acessibilidade que estarão disponíveis no God of War Ragnarök.
A nossa interface de usuário foi reprojetada para proporcionar mais flexibilidade e legibilidade e, além disso, o remapeamento do controle foi reconstruído do zero para aumentar a personalização dos nossos sistemas de combate e interações. Todos os recursos de acessibilidade do God of War (2018) foram mantidos e expandidos para incluir mais de 60 maneiras de se ajustar a partida, de modo que ela atenda ao seu estilo e às suas necessidades da melhor forma possível.
Veja a seguir alguns dos novos e importantes recursos.
Recursos do God of War (2018) para PC – adicionados ao God of War Ragnarök
No caso do God of War (2018) para PC, aprimoramos e reiteramos os recursos populares do lançamento inicial do PlayStation. Temos a satisfação de continuar oferecendo esses recursos em God of War Ragnarök para PS4 e PS5:
SprintAuto Sprint: a função sprint será aplicada enquanto o controle estiver sendo segurado e será interrompida quando ele for liberado. Quando a função Auto Sprint estiver ativa, você poderá iniciar o sprint ao pressionar o controle de movimento para frente por um breve período, em uma única direção. O tempo de pressionamento necessário para ativar a função Auto Sprint é configurada pelo usuário.
Ponto permanente (mira sempre ativada): caso você precise de mais pontos focais para reduzir a sensação de enjoo gerada pelo movimento da imagem, ou apenas queira um lembrete constante de onde está o centro da tela, oferecemos a possibilidade de ativar um ponto central, com três tamanhos e sete cores diferentes.
Estilo da mira: você terá a opção de manter ou ativar/desativar a posição da mira.
Estilo de bloqueio: você tem a opção de manter ou ativar/desativar a posição do escudo.
Novidades do God of War Ragnarök
Tamanho das legendas: aumentamos o nosso tamanho mínimo de texto e incluímos uma nova escala de tamanhos. Com isso, haverá a possibilidade de usar tamanho de texto extragrande para deixar as legendas mais fáceis de se enxergar. Além disso, também reservamos uma área de texto maior para atender aos padrões de legenda dos filmes e da TV.
Nomes dos falantes (opções mantidas da versão de 2018): da mesma forma como em God of War (2018), você poderá exibir ou ocultar o nome de quem está falando. O tamanho dos nomes também pode ser definido de modo independente do tamanho do texto da interface do usuário.
Desfoque da área de fundo das legendas: incluímos opções de desfoque da área de fundo das legendas para que elas fiquem mais nítidas em cenas mais complexas.
Tamanho do texto e dos ícones
O recurso altamente solicitado de God of War (2018) está de volta e melhor do que nunca! Vocês pediram por uma experiência de leitura confortável para quando estiverem jogando sentados no sofá, e nós atendemos. Com uma interface de usuário responsiva e totalmente reprojetada e maior tamanho mínimo de texto, que pode ser ampliado significativamente, agora ficou mais fácil do que nunca ler o texto na tela.
Para comemorar o Dia Global de Conscientização sobre Acessibilidade, queremos disponibilizar também uma versão com descrição por áudio do trailer de divulgação de God of War Ragnarök que foi liberado ano passado!*
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