Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Aaron Greenberg agradece apoio dos que ajudaram o Xbox a crescer esta geração

 Aaron Greenberg da Xbox usou a sua conta no Twitter para agradecer todo o apoio que os jogadores têm dado ao Xbox ao longo desta nova geração.



Greenberg partilhou um post do VGChartz que compara as vendas de duas consolas da Xbox, a Xbox 360 e a Xbox Series X/S, nos primeiros 17 meses. O post diz ainda que a consola mais recente da Xbox vence em larga escala a sua irmã mais velha, com uma diferença de 4.49 milhões de unidades.

"Obrigado a todas as pessoas que ajudaram a apoiar o crescimento e a adoção do Xbox até agora nesta geração. Muito trabalho pela frente e esperamos que a oferta continue a melhorar globalmente também", comentou Greenberg nesse post.

De fato, o Xbox Series tem provado ser bastante popular com os jogadores, mesmo com os efeitos da pandemia ainda em vigor, e muitas vezes ultrapassando o própria PS5.

O Xbox Game Pass tem sido também preponderante para o sucesso da console e para a marca Xbox em geral, com o serviço a ser constantemente reforçado com mais e melhores jogos. 

És detentor de uma Xbox Series X/S?

Postar um comentário

0 Comentários