A Konami poderá não mostrar interesse em algumas das suas principais séries, mas isso não significa que as vá deixar paradas para sempre, ...
A Konami poderá não mostrar interesse em algumas das suas principais séries, mas isso não significa que as vá deixar paradas para sempre, nem que tenha de as entregar a outras companhias.
De acordo com informações não oficiais, obrigado GamingBolt, foi precisamente isso que a Konami fez com uma das suas mais populares propriedades, vendeu-a para que outras companhias possam fazer algo com ela.
A compradora, avançam as fontes não oficiais, é a PlayStation, que poderá revelar ainda mês esta possível surpresa e cujo novo título poderá chegar mesmo como um dos grandes títulos do final de 2022.
De momento, nada de oficial foi avançado e estão a surgir informações não oficiais que parecem ir ao encontro umas das outras. Diversos rumores indicam que a Sony vai mesmo anunciar o regresso de uma adorada série, mas enquanto uns dizem tratar-se de uma série interna, outros referem que foi comprada a outra editora, a Konami.
Além disto, um terceiro rumor refere que o PlayStation apresentará em breve uma nova State of Play, que foi adiada devido à guerra na Ucrânia. Isto forçou a Sony a adiar a apresentação e a esperar por um melhor momento, mas poderá seguir em frente nas próximas semanas. Diversas fontes relataram ao GameReactor que os estúdios estão prontos para apresentar novidades e apenas esperam pela luz verde da Sony.
Nenhum comentário