Final Fantasy 7 Remake é o mais recente port PC AAA e de acordo com membros do Digital Foundry, as coisas não correram pelo melhor e deixam avisos aos seguidores que o melhor é provavelmente ficar longe do jogo.
Mesmo que a Square Enix consiga melhorar o jogo através de atualizações e que diferentes jogadores sofram de forma variável a intensidade dos problemas, o Digital Foundry avisa que nenhum jogo devia ser lançado neste estado e que todos devem estar cientes da sua atual performance.
Alex Battaglia escreveu no Twitter que não iria efetuar a cobertura à versão PC devido aos constantes soluços e problemas de performance em Final Fantasy 7 Remake para PC, indo mesmo ao ponto de dizer que é o pior port AAA para PC em muito tempo e apela para as pessoas não o comprarem enquanto não for melhorado.
John Linneman do Digital Foundry reagiu às palavras do seu colega escrevendo que o port PC é terrível.
Segundo diz, a apresentação cinematográfica que é tão essencial para Final Fantasy 7 Remake é completamente comprometida pela performance aos soluços e que a performance foi capturada com uma RTX 3090 acompanhada de um 10900k, mas que mesmo assim apenas conseguir correr o jogo a 1080p.
0 Comentários