A versão padrão do PlayStation 5, o modelo que inclui leitor de discos Blu-ray e custa 499 euros, foi a versão mais vendida no lançamento ...
A versão padrão do PlayStation 5, o modelo que inclui leitor de discos Blu-ray e custa 499 euros, foi a versão mais vendida no lançamento da nova console no Japão.
Segundo partilhado pelo analista Daniel Ahmad, em reação aos dados oficiais avançados pela Famitsu sobre as vendas da PS5 e Xbox Series no Japão, 88% das unidades vendidas são representadas por esse modelo padrão.
O analista comentou que a versão com leitor de discos representa 88% das unidades vendidas, o que significa mais de 100 mil das 118 mil consolas vendidas.
Esta informação mostra que a esmagadora maioria do stock fabricado pela Sony é composto pelo modelo padrão, pois representa perto de 104 mil unidades vendidas, enquanto a PS5 Digital Edition representa apenas 14 mil unidades.
Claro que isto não nos indica que é uma questão de preferência ou simplesmente uma incrível diferente no stock de um modelo comparado com o outro, mas parece dar força aos relatos de Setembro sobre poucas unidades digitais.
Nenhum comentário