"Para que possamos reiniciar esta jornada juntos após as férias." A Microsoft não mostrará mais de Halo Infinite, seu título atra...
"Para que possamos reiniciar esta jornada juntos após as férias."
A Microsoft não mostrará mais de Halo Infinite, seu título atrasado de lançamento do Xbox Series X, no Game Awards de dezembro.
A transmissão anual de anúncios de jogos (que também inclui alguns prêmios) é tradicionalmente a última data no calendário a revelar algo grande antes de a indústria fechar as lojas para o Natal.
Mas a 343 Industries ainda está "passando por uma enorme cascata de implicações e ramificações para a mudança de lançamento", escreveu o diretor da comunidade Brian Jarrard no reddit . "A equipe está trabalhando em quase todas as facetas do jogo."
Tirar um tempo disso para trabalhar em uma demo para os Game Awards - algo que, é claro, nunca foi planejado porque o jogo já estava para ser lançado - só atrasaria o trabalho da 343, Jarrard continuou.
“[Nós] esperamos oferecer pelo menos uma atualização de alto nível nas próximas semanas para que possamos meio que reiniciar esta jornada juntos após as férias”, concluiu.
A Microsoft atrasou Halo Infinite de sua data de lançamento planejada ao lado do Xbox Series X / S em agosto, após uma campanha sem brilho revelada e decepção dos fãs . Ainda não há nenhuma palavra sobre quando exatamente em 2021 o jogo irá reaparecer.
Claramente, porém, há muito trabalho acontecendo nos bastidores. Após o anúncio do atraso, a Microsoft saltou de paraquedas em Halo e no ex-Bungie Joe Staten para ajudar na campanha do jogo, enquanto o veterano Pierre Hintze foi contratado para melhorar o multiplayer do jogo. Enquanto isso, revelou-se que o diretor de Halo Infinite e veterano do 343, Chris Lee, deixou o problemático projeto no mês passado.
Nenhum comentário