O Xbox está a entrar na reta final da fase pré-lançamento dos seus próximos consoles, o Xbox Series S e Xbox Series X, o que será assinala...
O Xbox está a entrar na reta final da fase pré-lançamento dos seus próximos consoles, o Xbox Series S e Xbox Series X, o que será assinalado com uma forte campanha promocional e novidades.
Josh Munsee, Sênior Marketing Manager no Xbox, comentou a apresentação da primeira publicidade televisiva do Xbox Series e disse que isto é apenas o início de 4 semanas de constantes publicidades, revelações e conteúdos.
A Microsoft quer que todo o mundo saiba que os seus consolas chegam às lojas no dia 10 de Novembro e quer passar a sua mensagem de "um console capaz de realizar os sonhos dos estúdios e jogadores" a todos.
"Sei que estamos sempre a dizer isto, mas temos verdadeiramente mais a caminho," disse Munsee a um seguidor no Twitter.
"Isto é o início da nossa campanha media paga, mas nas últimas 4 semanas do lançamento temo imensas ativações globais, atividades e conteúdo ainda a caminho. Deverá ser muito divertido."
O Xbox tem alinhado as suas revelações, como a aquisição da Zenimax Media e consequentemente da Bethesda Game Studios, com momentos importantes na fase pré-lançamento do Xbox Series, como o arranque das reservas. Consoante nos aproximamos do lançamento, poderá apresentar mais novidades e revelações inesperadas, além dos artigos especiais como as primeiras impressões do Digital Foundry a DiRT 5 no Xbox Series X.
Nenhum comentário