A Square Enix reagiu ao cancelamento da E3 2020 e apoiou a decisão da ESA em colocar a saúde de todos os envolvidos em primeiro lugar. ...
A Square Enix reagiu ao cancelamento da E3 2020 e apoiou a decisão da ESA em colocar a saúde de todos os envolvidos em primeiro lugar.
Perante a pandemia coronavírus, a ESA cancelou a E3 2020 e falou na possibilidade de realizar apresentações transmitidas em directo na internet, criadas em colaboração com as suas diversas parceiras.
A Microsoft e a Ubisoft anunciaram planos para transmitir eventos especiais, tal como os responsáveis pelo PC Gaming Show, algo que também está nos planos da Square Enix.
A companhia defende que a saúde dos seus funcionários e todos envolvidos na organização da E3 2020 deve ser a prioridade e que o mundo deve estar unido num momento como este.
A Square Enix sabe ainda que isto é uma desilusão para todos os que querem saber mais dos seus jogos, especialmente porque conta com o que refere como o seu "mais forte catálogo de sempre", mas encontrará formas de contornar isto.
"O nosso alinhamento de 2020, e a próxima geração que está a chegar, é mais forte do que nunca na Square Enix."
"A E3 foi sempre um momento incrível para revelar os nossos futuros jogos, mas estamos a explorar outras opções para partilhar os nossos jogos contigo. Fica atento, teremos mais a revelar."
Será que a Square Enix terá a sua Direct?
Nenhum comentário