O debate entre qual dos novos consoles é mais poderoso - o Xbox Series X ou a PlayStation 5 - continua. Desta vez, Chris Grannell, um ex-des...
O debate entre qual dos novos consoles é mais poderoso - o Xbox Series X ou a PlayStation 5 - continua.
Desta vez, Chris Grannell, um ex-designer da Sony que trabalhou na companhia desde 1996 até 2010 e participou na produção de jogos como WipEout HD: Fury e Killzone 2, deu o seu parecer no Twitter.
Apesar do seu longo envolvimento na indústria dos videojogos, Chris Grannell abandonou a indústria dos videojogos em meados de 2013 para fundar a Urban Zoo Studios, uma companhia de tecnologia com foco no desporto e que tem como clientes alguns clubes ingleses.
No Twitter, Chris Grannell constatou que conversou com alguns produtores de videojogos e que estes confirmaram que a Xbox Series X é mais poderoso do que o PS5.
"Conversei com alguns produtores e confirmaram que a diferença de poder é colossal. Contudo, disseram que isso não significa que não podes fazer bons jogos no PS5. Estes fanboys claramente não querem saber disso e estão muito agitados."
Mesmo entre produtores, as apreciações da PS5 variam bastante. Na semana passada, Andrea Pessino da Ready At Down disse que a PS5 ia tornar-se numa das consolas mais revolucionárias de sempre.
Até agora a Sony ainda não mostrou nenhum jogo a correr na PS5 e, mesmo na apresentação das especificações, preferiu focar-se em coisas como a retrocompatibilidade, a velocidade do SSD e um motor de som que terá suporte para centenas de fontes sonoras diferentes.
I’ve chatted to a few devs and they have confirmed the power difference is quite staggering. However they have said it doesn’t mean you can’t make good games on the PS5. These fanboys clearly don’t care about that and are massively rattled.
105 pessoas estão falando sobre isso
Nenhum comentário