Ian Bell, o CEO e fundador da Slightly Mad Studios, revelou no Twitter o comando da Mad Box, descrita como o console mais poderoso já feito.
Foi a 2 de Janeiro que ouvimos falar pela primeira vez da Mad Box. O console foi revelado inesperadamente por Ian Bell, que a descreveu confiantemente como "o console mais poderosa já construído", prometendo 4K e a capacidade de correr jogos de realidade virtual a 60 fotogramas por segundo.
Hoje de manhã, Ian Bell mostrou o conceito para o comando da Mad Box. Na disposição de botões, é basicamente igual ao comando do Xbox. Há dois analógicos em posições assimétricas, um d-pad, quatro botões frontais, dois botões nos ombros e dois gatilhos enormes.
A novidade do comando da Mad Box está num painel LED no centro do comando que transmite várias informações e que tem diferentes utilidades. Nas imagens conceptuais vemos o painel a mostrar um teclado, as horas, a assinalar a eliminação de um jogador e a indicar a velocidade de um veículo.
O conceito dos comandos condiz com o do console, que também tem um painel na parte frontal que exibe várias informações. Atualmente, não há nenhuma consola no mercado que faça algo semelhante.
A indústria ainda está céptica perante a Mad Box por várias razões. Uma delas está relacionada com a dimensão da Slightly Mad Studios. Como é que pode um estúdio destes querer competir com companhias como a Microsoft e a Sony? Além disso, o estúdio não tem experiência na fabrica de consoles.
São dúvidas válidas e até a Slightly Mad Studios ainda não esclareceu o seu plano de lançamento para a Mad Box.
0 Comentários