Neil Druckmann fala do regresso à ficção científica. Para milhões de jogadores, a Naughty Dog é sinónimo de aventuras empolgantes ou dramát...
Neil Druckmann fala do regresso à ficção científica.
Para milhões de jogadores, a Naughty Dog é sinónimo de aventuras empolgantes ou dramáticas que decorrem na Terra e parecem seguir uma linha de uma fantasia que até poderia ser real. No entanto, para outros milhões, a produtora, que faz parte da PlayStation Studios, é conhecida por jogos de ficção científica.
Neil Druckmann, um dos principais nomes associados a Uncharted e The Last of Us, está a liderar os esforços em Intergalactic: The Heretic Prophet, falou com o New York Times sobre o jogo, as suas inspirações na animação japonesa, e como sentiu o desejo de voltar às origens da Naughty Dog.
A história é descrita como “muito ambiciosa”, centrada numa religião fictícia e no que acontece quando colocas a fé em diferentes instituições. Intergalactic: The Heretic Prophet leva-te para um universo alternativo, no qual as viagens espaciais avançaram imenso a partir de 1986.
Neste regresso às origens no género de ação e aventura, a Naughty Dog inspirou-se no filme Akira de 1988 e na série anime Cowboy Bebop da década de 90, duas das principais referências ao longo dos 4 anos em que Intergalactic: The Heretic Prophet está em desenvolvimento.
Druckmann admite que desenvolver uma nova propriedade intelectual é arriscado, mesmo para um nome estabelecido como a Naughty Dog, mas acredita que é uma questão de gerir “negócio e arte”, mas sabia que muitos fãs da produtora queriam saber novidades e decidiram lançar finalmente o trailer.
“É muito difícil trabalhar em segredo e silêncio nestas coisas durante tantos anos e depois ver os fãs nas redes sociais a dizer ‘chega de remasters e remakes! Onde estão os novos jogos e propriedades?’ Finalmente, começamos a levantar o véu disto.”
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