Com foco em exploração e interação. O próximo título da Naughty Dog promete trazer uma nova abordagem com um forte foco na liberdade do...
Com foco em exploração e interação.
O próximo título da Naughty Dog promete trazer uma nova abordagem com um forte foco na liberdade do jogador. Informações recentes indicam que o jogo em produção, que ainda permanece em mistério, afastar-se-á do tradicional formato de narrativa linear que a empresa tem explorado em títulos como The Last of Us.
De acordo com Ben Hanson do MinnMax, o novo projeto permitirá aos jogadores um nível considerável de autonomia nas suas ações, comparando-o a títulos que oferecem grande liberdade, embora não tenha mencionado especificamente o jogo para evitar grandes expectativas.
Neil Druckmann, diretor da Naughty Dog, mostrou-se cada vez mais curioso em relação a jogos que não se baseiam em narrativas tradicionais para contar histórias. Mencionou jogos como Elden Ring, que oferecem uma experiência mais interpretativa e profunda através da jogabilidade e da exploração, sem depender tanto de cutscenes e diálogos extensos. Esta direção pode ser um sinal de afastamento dos formatos mais convencionais e um convite aos jogadores para explorarem e interpretarem o ambiente do jogo por si próprios.
Além disso, Druckmann indicou que a Naughty Dog está envolvida em vários projetos single-player, embora nem todos estejam relacionados com o universo The Last of Us. O foco, no entanto, continuará a ser a criação de experiências profundas centradas nas personagens e nas suas relações. Isto leva a crer que, apesar da maior liberdade anunciada, a narrativa emocional e a construção de personagens continuarão a ser elementos-chave, com uma abordagem filosófica que caracteriza os jogos do estúdio.
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