Há muito mais para contar. Stellar Blade alcançou sucesso suficiente para motivar a coreana Shift Up Studio a apostar na expansão deste uni...
Há muito mais para contar.
Stellar Blade alcançou sucesso suficiente para motivar a coreana Shift Up Studio a apostar na expansão deste universo, com a forte possibilidade de chegar ao PC e de receber uma sequela dentro de alguns anos, que vai expandir a narrativa que foi pensada para mais do que um jogo.
Numa recente entrevista com o GameBraves, Hyung-Tae Kim, diretor de Stellar Blade e CEO da Shift Up, confessou que muitos elementos da história e passado das personagens foram criados pela equipa, mas foram deixados de fora do jogo para forçar os jogadores a prestar atenção e juntar as peças sobre muitas relações e acontecimentos. Além disso, outras coisas ficaram de fora, pois a história é muito maior e não cabe num só jogo.
“A história foi desenhada com uma narrativa maior em mente, uma que não podia ser explorada em pleno num só jogo,” disse Kim.
“Controlamos cuidadosamente quanta história é revelada neste jogo. Por exemplo, existe uma história sobre mães que temem a nova humanidade, a sua existência e o que perseguem, todas essas coisas. Em termos de coisas sobre as quais falar e histórias para contar, estamos mesmo interessados em explorar e expandir estes temas ainda mais em futuros projetos, seja qual for a sua forma.”
Kim acredita mesmo que nenhum estúdio consegue contar toda a sua história num só jogo pois é “simplesmente muito rápido. Mas ainda mais para nós, pois é o nosso primeiro jogo. Agora que sabemos o quanto podemos fazer e como. Por isso, vamos continuar com este projeto no futuro, seremos capazes de contar muitas histórias mais meticulosas, detalhadas e sólidas.”
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