Seamus Blackley, um dos principais designers da Xbox original, decidiu reagir a um recente caso de toxicidade em Halo Infinite e apela ao ...
Seamus Blackley, um dos principais designers da Xbox original, decidiu reagir a um recente caso de toxicidade em Halo Infinite e apela ao combate contra essas práticas, comentando que não era isto que queriam como o futuro do Xbox Live.
Blackley comentou um vídeo partilhado pela australiana Grenade Queen, no qual a jogadora é criticada de forma insolente por dois jogadores que comentam como "Halo não foi feito para mulheres" e que devia jogar algo como Valorant onde talvez conseguisse matar alguém.
"Este não foi o futuro que imaginámos para o Xbox Live," diz Blackley, "como comunidade e com a ajuda da Microsoft, isto precisa ser realçado e travado."
"Será preciso esforço de equipa entre jogadores, criadores e fabricantes de consolas para mudar isto e está na hora. Já passou o tempo."
Blackley comentou ainda que isto não é novo, sabe bem disso, mas está mais do que na hora de resolver o problema, algo que acredita ser possível de fazer.
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