Durante cerca de 10 anos, Mike Ybarra foi uma das principais faces da divisão Xbox da Microsoft e um dos maiores responsáveis pela introduçã...
Durante cerca de 10 anos, Mike Ybarra foi uma das principais faces da divisão Xbox da Microsoft e um dos maiores responsáveis pela introdução do Xbox Game Pass, uma das principais facetas da atual Xbox.
Ybarra, um confesso jogador que prefere a plataforma PC, mas acima de tudo adora jogar videojogos, está envolto numa nova controvérsia por ter partilhado que quer comprar um PlayStation 5.
Agora a trabalhar na Blizzard, Ybarra comentou que quer comprar a consola da Sony e jogará os exclusivos Xbox no PC, onde gostaria de ter todos os jogos que são lançados.
Como seria de esperar, Ybarra viu-se no meio de uma nova polêmica e recebeu duras críticas por adeptos do Xbox que não conseguem entender a sua postura, especialmente após tantos anos na Microsoft.
Ybarra explicou que a mentalidade focada na guerra de hardware não faz sentido nos dias de hoje e afirma que a própria Xbox não está preocupada com o número de consoles Xbox que vende, mas sim com o número de subscritores nos seus serviços.
"Em termos da economia, para o meu perfil, é melhor para o Xbox se for um subscritor Game Pass (algo que serei no PC) vs comprar o seu console," disse Ybarra. "Sei que soa estranho, mas é correto."
"A estratégia Game Pass é muito inteligente. Quem quer saber onde jogas, desde que estejas a jogar no mundo Xbox."
He buys console's to play exclusives. I don't care where the man plays. Just stating, if you're trying to sell hardware, exclusive games helps
Economic wise, for my profile it's better for Xbox if I'm a Game Pass subscriber (which I will be for PC) vs. buying their console. I know that sounds weird, but it's accurate. The Game Pass strategy is very smart. Who cares where you play, as long as you play in Xbox's world.
60 pessoas estão falando sobre isso
O Xbox Game Pass está disponível para a Xbox One, PC e já confirmado para a nova Xbox, figurando como um dos principais atrativos usados pela Microsoft para atrair jogadores para os seus produtos.
A chegada de jogos como GTA5 é celebrada como um gol na final da Liga dos Campeões e gera constante interesse por parte dos subscritores do serviço.
ليست هناك تعليقات