Ao longo desta geração, a PlayStation 4 tem recebido diversas novas propriedades intelectuais e sequelas em séries conceituadas, que apostam...
Ao longo desta geração, a PlayStation 4 tem recebido diversas novas propriedades intelectuais e sequelas em séries conceituadas, que apostam numa espantosa qualidade visual e investem imensa atenção na direção artística.
Para um criador independente, essa é provavelmente o melhor atributo do PlayStation com o seu PS4, juntamente com a coragem da companhia.
Jack Attridge, director criativo na Flavourworks, pequeníssimo estúdio que produziu Erica, deixou deixou grandes elogios à Sony Interactive Entertainment e à sua coragem para apoiar experiências diferentes.
Além disso, Attridge acredita que essa coragem em apoiar experiências mais artísticas resulta num catálogo de jogos altamente bonito.
"Os jogos de melhor aspecto em todo o mundo estão atualmente no PlayStation 4," disse Attridge.
"Isso é graças à direção artística, não ao poder, entendes, os diretores de arte e gênios da tecnologia são capazes de espremer mais por menos."
Attridge elogiou mais do que a qualidade dos jogos desenvolvidos pela SIE, jogos como The Last of Us, Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e God of War, elogiou a disponibilidade da PlayStation em apostar no que é diferente.
"De uma perspectiva financeira, este é um dos melhores momentos na história dos videojogos para arriscar com projetos inovadores. Penso que é uma boa coisa que tornou a PlayStation muito diferente."
"A Sony investiu em grandes destaques, como 'Vamos mostrar-te porque deves comprar uma PlayStation 4'. Eu senti que isso tem sido verdade desde os dias da PS3 com LittleBigPlanet. Mais ninguém teria financiado algo como LittleBigPlanet."
Questionado sobre o futuro da PlayStation, Attridge demonstrou o entusiasmo pelo SSD que poderá acelerar todos os processos e para criadores inspirados em experiências live-action, acredita que a PS5 poderá permitir correr os jogos a 4K.
ليست هناك تعليقات