A luminous Productions da Square Enix apresentou uma nova tech demo no CEDEC 2019 - conferência para criadores de videojogos que está a deco...
A luminous Productions da Square Enix apresentou uma nova tech demo no CEDEC 2019 - conferência para criadores de videojogos que está a decorrer no Japão.
"Backstage" é o nome desta impressionante demonstração em tempo real de visuais e do que a equipe pretende alcançar com o seu "Luminous Engine" na próxima geração.
Esta tech demo mostra que o Luminous Engine é um dos primeiros motores compatíveis com path tracing e estes resultados foram alcançados com uma GeForce RTX 2080 Ti, numa parceria com a Nvidia.
A Square Enix assegura que os jogos que usarem o Luminous Engine terão suporte para esta tecnologia.
A companhia realça que esta é uma das tecnologias mais exigentes na renderização em tempo real e mostra como a atriz se torna "espantosamente realista", especialmente graças ao seu reflexo no espelho, "com uma qualidade que seria inconcebível com as anteriores tecnologias de renderização em tempo real".
A "path tracing" é uma das técnicas de renderização da ray tracing e serve para "unificar todos os efeitos de iluminação num só algoritmo ray tracing e traça o percurso da luz através de uma cena."
A ray tracing está posicionada como uma das principais tecnologias da próxima geração e esta técnica "path tracing" certamente ajudará a elevar a sua qualidade para um novo patamar.
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