Num período em que a indústria discute cada vez mais o "crunch" e os seus efeitos nefastos na saúde e bem estar dos produtores, Hi...
Num período em que a indústria discute cada vez mais o "crunch" e os seus efeitos nefastos na saúde e bem estar dos produtores, Hideo Kojima admitiu no Twitter que o desenvolvimento de Death Stranding está neste momento num período de crunch.
No desenvolvimento de software, o crunch é um período de horas extraordinárias em que os produtores se esforçam ao máximo para terminar o produto (neste caso o jogo) a tempo do prazo limite.
Durante muito tempo o crunch era visto como um mal necessário da indústria dos videojogos, mas os assustadores relatos de produtores a trabalhar 90, 100 ou mais horas por semana criou uma onda consciencialização.
Não sabemos o quão severo está a ser o crunch em Death Stranding, mas em resposta às declarações de Kojima no Twitter, vários dos seus seguidores comentaram a pedir para que a equipa não seja sacrificada.
Alguns disseram mesmo até que não se importam que o jogo seja adiado para que o crunch possa ser evitado.
DEATH STRANDING has the element of something never existed before, the gameplay, the world atmosphere, the visuals which we aimed to create. The studio I established was tiny indies but trying our best to deliver the product launching on Nov 8th. Still in crunch time of dev
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