A Sony já revelou algumas informações sobre o PlayStation 5, a sua consola de próxima geração, que promete tornar os loadings numa coisa do ...
A Sony já revelou algumas informações sobre o PlayStation 5, a sua consola de próxima geração, que promete tornar os loadings numa coisa do passado e apresentar uma evolução nos gráficos.
A companhia tem falado imenso sobre a forma como pretende criar experiências mais fluídas e ininterruptas, minimizando os loadings para que as quebras na ação sejam mínimas.
Jun Takeuchi, gestor da Development Division 1 da Capcom, falou com a Famitsu e foi questionado sobre o que pensa das informações reveladas sobre a PS5 e mostrou o seu entusiasmo pelos loadings mais pequenos.
Takeuchi, produtor de Onimusha 3 e Resident Evil 5, diz que está interessado na dedicação da Sony em melhorar a experiência do utilizado, não só através a melhoria da performance, mas também com o disco SSD e os loadings curtos.
Atualmente a liderar uma divisão de desenvolvimento na Capcom, Takeuchi está envolvido em séries como Resident Evil e Devil May Cry, que vão beneficiar imenso com o potencial do PS5 para melhorar os jogos de ação.
Segundo diz, as melhorias no armazenamento e processamento vão produzir grandes melhorias nos jogos de ação e gostaria de criar conteúdos que tirem partido da performance superior do PS5.
Takeuchi também sente que o PS5 permitirá à Capcom demonstrar com maior facilidade as suas proezas tecnológicas e gostaria de levar a realidade virtual além do que foi visto em Resident Evil 7.
Outro dos seus desejos é que o PS5 consiga realmente permitir experiências, mesmo em mundos abertos, com loadings mínimos, para que se sintam ininterruptas, algo que considera ser uma grande evolução.
O PS5 ainda não tem uma data de lançamento, apenas sabemos que chegará depois de Março de 2020, e o preço ainda não foi confirmado oficialmente.
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